Nós somos o Povo, de onde emana todo o poder!

Quem somos

A POVO é uma agência de informações e marketing político, criada com o objetivo precípuo de informar e organizar a sociedade civil a fim de contribuir para a defesa do direito dos eleitores e para o aprimoramento da democracia. Criada sob um novo modelo de negócio social, a POVO coloca no mesmo nível a atividade empresarial e a responsabilidade social, cumprindo seu papel econômico e social; sendo pioneira em estabelecer a "Responsabilidade Social" como "objetivo estratégico empresarial".

Nossa MISSÃO é informar a VERDADE, para aprimorar o processo de escolha dos representantes do Povo, contribuindo para eliminar os efeitos nocivos das notícias falsas (Fake News), que prejudicam a formação do juízo de valor do eleitor; consolidar e dar publicidade a vontade dos eleitores, que é a VONTADE DO POVO.

 

Se nos regimes ditatoriais ignora-se a vontade popular, na democracia ocorre que alguns dos representantes  cometem desvios de conduta, passando a atuar segundo a sua vontade em detrimento da VONTADE DO POVO. Por outro lado, muitas vezes diversos atores manifestam sua vontade como se a VONTADE DO POVO fosse, alimentando uma NARRATIVA, com fins escusos, e que possibilitam obter apoio internacional para interferir em assuntos nacionais.

Para consecução de seus objetivos a POVO busca organizar a sociedade civil por meio de Associação Virtual de Eleitores do Brasileiros (AVEB) de modo a contribuir para a defesa dos interesses dos eleitores e fazer valer o seu PODER para implementação da sua VONTADE. Para tanto, torna-se necessário identificar e quantificar o posicionamento dos eleitores a respeito dos diversos temas da conjuntura nacional, buscando a máxima participação popular, a fim de construir valor e garantir a legitimidade desse posicionamento para atuação junto ao Congresso Nacional para que atue em harmonia com o eleitorado - fiel representação.

A POVO é um inovador instrumento disponibilizado ao Povo para o exercício do seu poder, conforme estabelece a Constituição Federal, e fazer prevalecer a sua vontade. A POVO serve ao POVO!

Para determinarmos a VONTADE DO POVO é imprescindível a ampla participação dos eleitores, razão pela qual contamos com a divulgação por parte de todos.​

Um dos nossos objetivos estratégicos é, a partir de 2023, estar em condições de subsidiar os eleitores para pleitos municipais o que exige realizar um levantamento de cerca de 450.000 candidatos o que, por sua vez, requer a necessidade de expansão, recrutamento de pessoal e investimento em tecnologia da informação; razão pela qual a adesão dos eleitores a algum plano de assinatura é fundamental para o atingimento desse objetivo. A POVO conta com o POVO! O POVO pode contar com A POVO!

Os VALORES que pautam nossa conduta são verdade, ética,  transparência, integridade, o amor ao próximo e o bem comum.

Adicionalmente, se urge tal necessidade é porque existe uma quantidade significante de representantes que atuam contrariamente à VONTADE DO POVO. Dessa forma, faz-se mister informar verdades com ética e respeito ao eleitor. Dentre as informações relevantes, encontra-se como cada representante vem atuando, de maneira que nada fique esquecido para a análise do eleitor, por ocasião dos próximos pleitos. Só assim, é possível purificar os órgãos de representação e buscar o bem comum com a rapidez necessária para eliminação da pobreza e da miséria, e reduzir as diferenças sociais.Assim como em uma grande empresa em que seus colaboradores são avaliados para estimular a eficiência e identificar e eliminar aqueles que causam prejuízos, todos que recebem recursos públicos, inclusive os representantes do Povo, também devem ser avaliados para verificar se os mesmos fazem por merecer o que o Povo paga com seus impostos. Aqui, os representantes e candidatos são submetidos à avaliação dos eleitores  para separar aqueles que adotam posições em favor da sociedade dos que são infiéis representantes. Além disso, é quantificada a opinião pública sobre temas relevantes para a sociedade de maneira a orientar a Sociedade Política a agir conforme a vontade do Povo, de onde emana todo o poder.

Adoraríamos ouvir tua opinião!

  • White Facebook Icon

Find us on Facebook