Perguntas frequentes

Por que é exigido o título de eleitor?

Porque, para efeitos práticos, só os eleitores podem mudar a conjuntura política do País. Os políticos não temem 210 milhões de eleitores, mas apenas o seu colégio e sua base eleitorais, pois são estes que buscam satisfazer para se reelegerem. Quando é divulgada a vontade do colégio ou da base eleitoral o representante saberá que se não se alinhar a ela não se reelegerá.

O que eu poderei fazer SEM ser associado?

O Eleitor poderá avaliar seus representantes, manifestar seu posicionamento sobre diversos temas da atualidade propostos, cuja totalização comporá a VONTADE DO POVO, votar em candidatos a homenagem, julgar atos de políticos e de personalidades no TRIBUNAL DO POVO, receber assessoria para votação, ter acesso ao Serviço de Proteção do Eleitor que dá acesso ao Cadastro de Representantes Inadimplentes e Dossiês de políticos.

 

Se o serviço é pelo Povo, por que há exploração comercial?

Os principais e a maioria dos serviços para o eleitor são GRATUITOS! Alguns serviços são cobrados para financiar aqueles serviços, haja vista a existência de, além do risco  empresarial característico de qualquer empreendimento, despesas elevadas para  tornar viável a oferta dos serviços com qualidade, como:

  • Imóvel,

  • tecnologia da informação (domínio, hospedagem, segurança das informações digitais para identificar e remover ataques de phishing e malware, prevenir pirataria ou vendas não autorizadas em canais digitais, monitorar e impedir tentativa de vazamentos de dados para agir rápido, evitar que terceiros usem a marca para fins ilícitos, escanear a deep web atrás de ataques, golpes e ameaças, auditorias externas, etc);

  • taxas públicas;

  • mão de obra (analistas para elaborarem dossies para cerca de 50.000 políticos (Federal, Estadual e Municipal); e

  • patrocinar defesa judicial dos direitos dos eleitores, até no STF

Por que realizar auditorias externas?

Porque estar ao lado da VERDADE exige TRANSPARÊNCIA. O resultado das auditorias será publicado juntamente com as medidas adotadas para atender eventuais recomendações.

Qual a vantagem de registrar-me se posso me manifestar nas redes sociais?

As redes sociais não contabilizam e não geram instrumento de pressão popular efetiva, na medida em que não é possível quantificar a VONTADE DO POVO, que serve como fator de pressão, juntamente com a avaliação de cada representante no TRIBUNAL DO POVO. Além disso, são disponibilizadas informações (dossiês) que permitem o eleitor evitar ser enganado nos próximos pleitos, a partir de 2021. Os dossiês serão inseridos gradativamente, podendo ser alimentado por qualquer eleitor (mas inserido somente se constatada a veracidade da informação).

Por que a empresa não se posiciona se visa apoiar o Povo? 

Porque o objetivo social da empresa consiste em determinar e divulgar a VONTADE DO POVO para conhecimento de todos e, principalmente, para que seus representantes atuem segundo essa vontade. A VONTADE DO POVO só pode ser obtida a partir da união de todos, independente das orientações políticas e ideológicas. A partir do estabelecimento dessa VONTADE efetuar a defesa dos eleitores associados. O Povo é quem determina o que deve ser defendido pela POVO.

Não encontrou o que queria? Fale Conosco!
Avalie-nosRuimNão muito bomBomMuito bomÓtimoAvalie-nos